segunda-feira, 13 de abril de 2015

Data especial

Momento de celebrar

13 de abril uma data histórica para muitas pessoas, pois foi o nascimento de Geovando Miranda ou Juninho, como muitos o conhecem, que hoje completa 18 anos. Esse menino é um ser muito especial e de luz na vida de uma imensa família e seus amigos. As lutas são diárias desde do seu nascimento, porém Juninho é um vencedor, guerreiro, alguém que muitos amam. Sua mãe a heroína Francisca Souza, é uma grande mulher, em nossa Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é uma das mulheres mais incríveis e sensacionais que existem, e digo mais não só em Cabo Frio, mais na Região. A dedicação de Francisca é algo fantástico, que Mãe maravilhosa. 
O menino é pura alegria, quando o vemos todos se emocionam com o lindo sorriso que possui. A vontade de viver que ele tem, é incrível. Juninho nosso querido amigo, que Deus te ilumine sempre. Hoje suas redes sociais, bombaram de tantas mensagens de carinho, como por exemplo, da amiga, Gleyce Kely, que deseja tudo de melhor ao jovem e que ele continue sendo esse menino alegre que é.
_Meu príncipe lindo, esta fazendo aniversário. Parabéns meu amor, que papai do céu continua lhe abençoando cada dia mais. Que continue esse menino lindo e muito alegre. Te amo meu gato, superbeijo. - finaliza a moça.

A mamãe coruja, Francisca, demonstra todo o seu amor, por esse filho tão amado.
_Geovando Miranda é a primeira razão da minha vida. Hoje completa 18 anos para honra e glória do nosso Senhor. Onde médicos me falaram que viveria somente até os 15 anos. Obrigada meu Deus por me conceder mais essa vitória, te amo meu filho. Um dia imensamente especial em nossas vidas, você completa dezoito anos, de muitas lutas, vitórias, alegrias. Que Deus abençoes nossas vidas para que eu como sua mãe, possa continuar ter muitas forças para enfrentar tudo e todos por você e que esteja sempre com esse sorriso lindo, que contagia a todos. Te amo muito meu filho - declara emocionada a mãe. 

_Que data especial, lhe conheço há 3 anos, você tinha 15, hoje esta fazendo 18 que grande momento de sua vida. Parabéns meu amigo, que Deus o abençoe, muita luz, que continue com esse sorriso lindo que encanta a todos. Você é imensamente querido, gosto muito de você, demais. Torço, rezo/oro todos os dias pela sua vitória, por seu sucesso. É um ser de luz, especial, que faz muitas pessoas felizes. Muitos anos de vida, vai continuar nos fazendo felizes, nos fazendo rir, você só nos faz bem. Deus sabe de todas coisas e colocou um anjo em nosso caminho. Você é um vencedor, sabe que sempre contará comigo. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...