sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lara Miranda Santana

Diva

A Região dos Lagos do Rio de Janeiro, comemora hoje o aniversario da top model mirim Lara Miranda Santana, dona de um sorriso encantador, um corpo escultural, uma inteligência fantástica. Um coração de ouro, menina que orgulha a todos que estão ao seu redor, só vejo elogios a essa garotinha fantástica. A cabofriense, que atualmente reside em Búzios, é imensamente diva, linda por fora e por dentro, que é o mais importante. A mocinha chama a atenção por onde passa, verdadeiro orgulho para todos os seus familiares amigos e fãs. 17 de abril é uma datas mais comemoradas no calendário.

Atualmente é chamada de top de Búzios, musa mirim que inspira o balneário. Um dia sagrado para toda a família da baixinha, quem é fã desta beldade. Sua mãe, a socialite Palloma de Jesus, declara todo o seu amor pela mocinha.
_Há uns anos, Deus  me deu a graça de ser "Mãe"... E ele me deu a melhor filha do mundo, Lara Miranda Santana, desejo a você minha filha o melhor, o melhor Deus na sua vida. Muita paz, saúde, juízo, continue sendo esse canal de benção, que as promessas do Senhor venha se cumprir em sua vida. Perdoa-me se as vezes sou chata, brigona, porém tudo que faço é para o seu bem e para que você seja uma pessoa feliz e realizada. Nunca se esqueça que você é a pessoa mais importante da minha vida, é a melhor parte de mim. Parabéns filha, tenho muito orgulho de você. Eu te amo e sempre vou te amar.  - finalizada emocionada.

Uma das melhores amigas de Larinha, a gatíssima Carol Cardezo também deixa uma linda mensagem de amor a menina.
_Uma amizade inexplicável, de modo tao acaso, mas tao importante e significativo. Não tenho muito o que falar, você é simplesmente uma menina guerreira e abençoada, um dos melhores presentes que deus me deu. Parabéns amiga, tudo de bom, que deus ilumine sua vida e que essa amizade seja eterna. Te amo. 

_17 de abril uma data mega importante no calendário de muitas pessoas, o seu aniversário meu anjinho. Menina abençoada, meiga, doce, linda, guerreira, batalhadora, que sabe o que quer. Um ser de luz, que encanta milhões de pessoas por onde passa. Larinha parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. Quase 2 anos de amizade, que nossa história seja sem fim. Você é um presente que papai do céu proporcionou para muita gente. Sabe que sinto maior orgulho de você, ter sua amizade. Muita saúde, paz, sucesso, que continue brilhando em cada canto que você passar. Seja feliz, transborde essa felicidade para todos os ao seu redor, você é especial, tem um dom de fazer e Deus esta lhe usando cada vez mais para isto, para fazer o bem todos os dias. Obrigado por ser essa mocinha tão fofa que é. Um salve, um super parabéns também para a sua mãe Palloma De Jesus, que colocou ao mundo um super anjinho. Hoje é uma dia hiper especial para todos nós, é uma estrelinha que brilha aqui na terra. Te amo muito.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...