sábado, 4 de abril de 2015

Maria Inês

Atriz brinda mais uma primavera

Ontem (03) foi dia de festa em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, a atriz aldeiense Maria Inês  comemorou mais uma primavera. A gata que é lunete (fã do cantor do Luan Santana), brindou seus 18 anos. 
Maria Inês é linda, dona de um sorriso encantador, olhos chamativos e atraentes como de Sheron Menezzes. A beldade de Sampier (São Pedro da Aldeia), chama atenção de todos.  

A onde estiver que ela esteja feliz e encontre o seu caminho. Neste dia tão especial que foi o seu aniversário, a gata recebe todo o carinho de seus amigos e fãs. A dinda da menina, Faby Paixão, deseja tudo de melhor.
_Neste dia tão especial, quero lhe desejar tudo de melhor, que Deus continue abençoando sua vida. Obrigado por fazer parte da minha vida e da vida da minha família.. Continue sendo essa menina linda, tanto por dentro quanto por fora... Te amo - afirma a amiga e dinda.

Segundo Bianca Carvalho, Maria merece muitas vitórias.
_Gata, tudo de bom, felicidades, que Deus te abençoe sempre. Que voce consiga realizar todos seu sonhos, alcançar todos seus objetivos, muito Luan, Muitos anos de vida, que nossa amizade dure até a eternidade. Te amo - ponderá a jovem.

_Luanete linda, poderosa, aldeiense diva. Que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados. Muita saúde, paz, que Deus guie todos os seus caminhos, muita luz no seu coração. Que você brilhe todos os dias, muitos shows do Luan, que possamos ter projetos juntos. Você é muito especial, quase três anos que lhe digo isso. É uma verdadeira estrela, quero vê-la sorrindo sempre. Estou aqui para o que der e vier anjo. Minha atriz querida (L). Tô contigo. Amo-te friend. - coloca um dos maiores fãs da beldade. 

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...