domingo, 5 de abril de 2015

Jorge Stifler

Chegou o grande dia

Ele adora celebração, festa, badalação e neste domingo (05), o dia foi dele. O momento do seu aniversário chegou, depois de uma contagem regressiva, que muitos fizeram, esta data tão especial esta ai. O estilista, modelo, produtor cultural etc Jorge Stifler esta brindando mais uma primavera, esta comemorando 22 aninhos. O jovem cabofriense que é iluminado, cheio de sonhos, brilha por onde passa seja em qualquer canto do mundo. Inclusive o astro já morou na Africa durante 1 ano e meio, e arrasou por lá. Cheio de histórias para contar, o senhor Stifler ainda tem muito o que brilhar. 
Muito amado por todos, o pop star recebeu milhões de mensagens na data de hoje, seu telefone não parou de tocar, parecia delegacia ou hospital de tanta gente telefonando e mandando recado, foi babado gritaria e confusão. Uma das pessoas especiais na vida da fera, é o jovem dançarino etc Romário de Oliveira, que deixou uma bela mensagem ao amigo.
_Não tenho o que falar, só que você é bem para mim e que lhe desejo hoje e sempre felicidade e paz. Nesse dia possar ganhar muitos ovos (em referencia a Páscoa que foi hoje) e presentes pois você merece por essa pessoa tão maravilhosa. Parabéns de novo e de novo. Amo lhe amar. mil beijos #marido. - finaliza o querido.

A gatinha Vitória Oliveira, também manifesta todo o seu carinho pela estrela.

_Parabéns, que daqui pra frente todos os seus sonhos se realizem, que você tenha um futuro cheio de sucessos. E uma vida repleta de felicidades. Viva cada dia como se fosse o último. Aproveite a vida. - afirma a diva.

De acordo com o jovem Felipe Macieira, Jorge merece tudo de melhor.
_Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário.Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. - define o menino.

_Amigo, parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, amor, dinheiro. Tudo de melhor pra você, que conquiste todos os seus sonhos até os mais complicados. Muito brilho, purpurina, glamour, fama, festas etc, tudo que você queira, pois você merece. Sabe que muita gente lhe admira, por ser essa grande pessoa que você é, amigo dos seus amigos, um grande filho e irmão. Felicidades mil não só nesta data tão especial que é o seu aniversário, mas todos os dias da sua vida querido. Ainda vai comemorar muito, brilhar por cada canto que você passa, seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo.

Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...