sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clara Lisbôa

Diva brinda b-day

Sem duvida nenhuma uma das datas mais importantes do ano chegou, 24 de abril. Aniversário de uma das meninas mais lindas do universo, a cabofriense Clara Lisbôa, luanete (fã do astro Luan Santana), dançarina, futura atriz. Dona de um sorriso mais do que encantador, uma menina super linda, eterna pequena princesa. 
A beldade que estuda no Instituto Estadual Ismar Gomes de Azevedo (IGA), é elogiada por milhões de seguidores. E recebe o carinho de todos.


O namorado da diva, Ernani Brandão, agradece por Clarinha faze-lo feliz.
_Então primeiro lugar queria lhe dar os parabéns, desejo tudo de melhor hoje e sempre, por que você merece muito, dinheiro, paz, saúde, amor não por que você já tem. Quero agradecer por ser essa pessoa que é, carinhosa, companheira, sincera, solidária, enfim. Uma pessoa incrível que apareceu na minha vida e sem dúvida foi o meu maior presente de 2015. Obrigado por me fazer feliz e garanto que vou fazer de tudo para você também ser. Te amo branquela♥♥. - afirma o jovem. 



De acordo com a amiga Thayna Rabelo, Clara é a melhor amiga do mundo.

_ Enfim, chegou seu dia!! Eu queria te dizer tudo o que eu não digo por causa da minha extrema brutalidade e falta de paciência, mas acho que o essencial você já sabe. Desde os primeiros dias de aula no Ismar você foi a pessoa q eu mais gostei, tanto que foi com você que eu fiz amizade primeiro. Dei uns vacilos, me afastei um pouco, mas nada que Deus não pudesse resolver e nos reaproximar da melhor forma. Cara, você não tem noção do quão especial é pra mim e do quanto eu tenho medo de perder sua amizade pra alguém. As vezes eu disfarçadamente implico com alguns dos seus outros amigos, mas é porque eu simplesmente te amo demais, você pra mim é uma irmã do coração. O aniversário é seu, mas eu que tenho q te agradecer por cada segundo que você esteve junto comigo, cada risada, cada choro, cada porrada, cada Esporro, cada conselho, cada pão com requeijão q só você sabe fazer. Obrigada por ser a melhor amiga do mundo e por ser a MINHA melhor amiga do mundo. Eu te amo Clarão, feliz parabéns♥ - define a moça.  

_Dizem que quando a amizade esta entre 5 e 7 anos, ela se torna eterna e sei que assim a nossa será. A nossa chegou aos 6 anos recentemente, se não me falha a memória neste mesmo mês de abril (este mês é incrível), você ainda tinha 10 aninhos, o tempo passa muito rápido, hoje você chega aos 17. Chegou o seu momento, 24 de abril sabe que é um dia sagrado para minha pessoa e também para milhões. Pequena princesa (assim a chamava quando tinha 11 anos), o tempo passou você foi se tornando cada vez mais linda, se tornou mais do que princesa, diva, poderosa, linda desde de sempre. Tenho uma super devoção por você, sou seu mesmo seu fã, pra mim o mundo sempre foi colorido ao seu lado. Desejar coisas boas, é muito pouco, você é daquelas que merece mais do o universo. Clariinha, saúde, sucesso, paz, amor, continue sendo essa menina carinhosa, linda por fora e por dentro que é o mais importante, solidária, amiga, companheira, que só recebe elogios das pessoas. Muita luz no seu caminhar, que nossa amizade seja firme como uma rocha, sólida como uma concha e linda como uma cristal. Meu coração só transborda admiração, amizade, carinho, respeito, amor por ti. Quando você esta feliz parte do mundo também esta. Todo ano digo mais ou menos as mesmas coisas, já são 6 anos lhe desejando prosperidade etc e assim vai continuar até o fim dos nossos dias. Essa data é um simbolismo muito significativo em nossas vidas. Já são 2204 (se não me falha a memória, conto como de 10/04/2009) dias que você faz parte da minha vida, quero que se prolongue muito mais e assim será. Parabéns anjo. Te amei ontem, te amo hoje, lhe amarei amanhã e sempre♥♥. Clara Linda Lisbôa! 


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...