quarta-feira, 8 de abril de 2015

Larissa Ribeiro

Diva brinda primavera

A gatona Larissa Ribeira completou seus 16 anos ontem (07), a beldade que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é extremamente linda, dedicada em tudo, amiga, companheira. As referências sobre Lari são as melhores possíveis, milhões de pessoas a amam imensamente. Vejamos isto em diversas declarações que o público faz a ela diariamente. Ontem neste momento tão especial, muitas pessoas mandaram diversas mensagens de carinho, felicitando por esse momento tão especial que é o seu aniversário. 
O namorado da menina, Junior Brizio, faz uma bela declaração de amor.
_Quero começar te agradecendo pela pessoa maravilhosa que você é e por tudo que faz por mim, eu realmente não sei o que seria de mim sem você. Meu amor, que hoje você tenha um lindo dia e aproveite bastante seu aniversário! Que você tenha amor, sucesso, saúde, paz, estabilidade financeira e que conquiste todos os seus objetivos durante sua vida. Que esse seja apenas mais um ano, de muitos anos que passaremos juntos. Que seu dia tenha sido perfeito, tanto quanto tem sido estar ao seu lado. Que Deus abençoe muito você e que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que é. Agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado. Saiba que você foi o meu melhor presente e eu serei eternamente grato por isso. Torço muito para estar sempre ao seu lado, para te ajudar tanto quanto você me ajuda. Para fazer por você, tudo o que você sempre faz por mim. Tenha certeza que eu serei sempre o seu porto seguro e farei o impossível para que você seja a mulher mais feliz do mundo. Eu amo cada gesto seu, a forma como você sorri, o seu abraço o seu olhar, tudo em você. Você é tudo que eu sempre busquei, por isso espero que essa data se repita por muitos anos e que eu possa estar ao seu lado comemorando. Feliz aniversário. Te amo minha princesa♥ - finaliza o garoto. 

A mãe da menina Luciana Ribeiro, afirma o quanto se orgulha da filha.

_É um dia muito especial, minha mocinha completa mais um ano de vida, com muito orgulho venho prestigia-la, pois você é minha razão. Contigo aprendi ser mãe, cresci junto com você a cada passo, travessuras, birras e dengos; sempre decidida no quer, foi assim com lutas, alegrias e um imenso amor que crescemos, pois não sou só sua mãe, somos irmãs e amigas e isso foram só 16 anos, tenho muitos para aprender e viver com você Larissa Ribeiro. Te desejo toda felicidade do mundo, saúde e que Deus te ilumine e guie sempre, conquiste todos os seus objetivos, tornando seus sonhos em realidade. te amo minha princesa. Parabéns. _finaliza emocionada. 

_São 2 anos de amizade, cumplicidade, lealdade, carinho, respeito, amor etc, desde fevereiro/13. Tantas conversas, histórias, bons papos, drs (porém nenhuma delas nos separou para sempre e nada e nem ninguém irá nos separar), etc. Você é alguém verdadeira, sincera, pura, tem um coração imenso. Admiro muito, por sua história, meu anjo, esta completando mais uma primavera. Desejo as melhores coisas do mundo, flores, pureza, amor, saúde, paz, que seja sempre feliz. Es é uma das flores mais lindas do universo, Larissa Linda Ribeiro. Parabéns meu amor, que papai do céu a cubra com seu manto, fazendo sempre de você essa menina maravilhosa que é. Sabe que estou aqui para o que der e vier, correr pra te abraçar, fazer você sorrir, cuidar de você. Tamo junto sempre, a sua felicidade importa a milhões de pessoas. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. Obrigado por tudo, por fazer parte da minha vida. Te amo e muito friend.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...