sábado, 4 de abril de 2015

Lari Sant'Anna

Brilhando sempre

Ontem (03), a Família Sant'Anna esteve em festa, e como o nosso site já homenageou Gabi, Júlia e Carol, não poderia deixar também de homenagear a Lari, é o quarteto fantástico, uma família linda. Ontem a mocinha fez quatorze aninhos, uma data muito especial para todos os familiares, amigos e fãs. Lari é super linda também, é de família isto. A loirinha é muito importante e especial.
E nessa data tão feliz, a gata recebeu o carinho da galera, foram diversas mensagens em suas redes sociais. A amiga Eliza Rodrigues, que conhece Lari há muito tempo, declara todo o seu amor.
_Tanto tempo lhe aguentando, meu Deus!! Já passamos por cada coisa juntas, já brigamos e paramos de se falar diversas vezes, mas agora estamos assim, mais juntas do que nunca!. Nesse dia que você completa 14 aninhos te desejo tudo de bom, muitos boys, muito dimdim, felicidades, juizo e tudo que você desejar!!! Quero dizer que eu te amo muito. Parabéns meu amor. - pondera a jovem.

De acordo com o jovem Carlos Victor Sly, Lari mudou a vida dele.
_Meu amor, seu dia, você é tão especial, linda, simpática, feliz, que consegue fazer dos meus dias os mais lindos. Que mesmo na tristeza consegue achar a felicidade. É sem duvida nenhuma uma das pessoas mais importantes que conheci na minha vida. Sempre comigo nas horas que mais precisei, me fazendo sorrir, que me da toda ajuda do mundo. Minha bf, cara metade. Parabéns para você, que Deus lhe abençoe pro resto da sua vida, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, tomou conta da minha vida. Muita felicidade, paz, e que nunca saia da minha vida. Te amo amor - afirma o menino.

_Anjo, lhe desejo toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Só vitórias em seu caminho, você é muito especial, alguém muito querida por milhões de pessoas, que nosso Senhor só lhe de glórias, o que precisar estou aqui, pro que der e vier. Você é uma grande pessoa, que tem imensa admiração de diversas pessoas. 

Que Deus abençoe essa menina todos os dias!

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...