quarta-feira, 1 de abril de 2015

Comemorações

 Stifler's não param um instante

Ontem (31) para encerrar o mês de março, parte da Família Stifler's, esteve comemorando o aniversário do empresário Gilmar, este é amigo do também empresário e matriarca do Stifler's, o soberano JFrancisco Jorge de Souza, papito do estilista, produtor cultural etc Jorge Stifler. A comemoração do aniversário de Gilmar, foi num sitio no Alecrim, entre Cabo Frio e Sampier (São Pedro da Aldeia), Região dos Lagos.

Lá a turma se divertiu muito, andaram a cavalo, foi uma alegria incansável, como é o costume dessa galera fantástica. Parabéns a Gilmar por seu aniversário.






E as comemorações não param, isso só foi um pré início de feriado, que vai bombar essa semana. O astro Jorge, deu uma declaração no grupo de fãs no whats, dizendo o quanto esta animado com a chegada do feriado.
_Gente estou animadíssimo com a próximidade do feriado, é a nossa volta triunfal, meu niver é no próximo dia 05, não nos faltam motivos para comemorar. Quero agradecer aos meus fãs, que estão sempre ligadinhos nas nossas notícias. - finaliza a estrela.

















Patrocinador:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...