sábado, 11 de abril de 2015

Prisão

Foto tirada do site de Eduander Silva
Jovem preso por tráfico 

Após patrulhamento de uma equipe do 25º BPM, com a supervisão da da Tenente Picollo e composta pelos Soldados Perrin, Mattos, Antônio e Pereira, na noite de ontem (10) na Rua Espanha no Jardim Caiçara, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), por volta das 20 horas, o jovem Guilherme Baptista foi preso. O rapaz estava com comportamento suspeito e foi encontrado com ele um pó branco, aparentemente cocaína, sendo um total de 05 sacolés, além de 97 reais em dinheiro e um aparelho celular. O próprio confessou que a droga era pra venda, no momento que afirmou isto foi levado para a delegacia, onde foi atuado por tráfico de drogas.

As manifestações dos amigos e familiares nas redes sociais, são de pura tristeza, lamentação, por um jovem que tem família e amigos, entrar numa onda ruim dessa. Infelizmente é mais que esta indo para o caminho errado e foi tão avisado, por pessoas que realmente se preocupam com ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...