quinta-feira, 9 de abril de 2015

Moises Martins

Muitas felicidades

Olha quem aniversário ontem (08), o pequeno Moises Martins, completou 1 aninho. Que gracinha, cada dia mais linda e esperto, o filho da terapeuta ocupacional Priscila Martins, de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), mas que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Priscila que é uma grande mulher e mãe, merece todos os aplausos nessa data tão especial. Que o pequeno Moises, seja abençoado, receba as melhores coisas do mundo, muita paz e saúde. Que nosso Senhor guie todos os seus caminhos a cada vitória que estar por vir em sua trajetória.
Sua linda irmã a estudante Maria Eduarda, comenta emocionada sobre esta data tão significativa.
_Uma ano atrás, tivemos a alergia de receber esse príncipe na nossa vida, e junto dele muitas mudanças e muitas alegrias, parabéns meu princepezinho. - afirma Duda.

Muitas mensagens carinhosas o pequeno Moises recebeu, que continue brilhando e enchendo de orgulho as pessoas que o amam. 




Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...