segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tony Sayder

Aniversário do astro

Chegou o grande dia, 27 de abril, o astro cabofriense Tony Sayder completa mais uma primavera, o ator/cantor/compositor/DJ etc chega aos seus 18 anos. Um cara guerreiro e vencedor, que sempre faz maior sucesso em tudo que faz, se dedica ao máximo a todos os sonhos que possui. Nesta data tão especial, os familiares, amigos e fãs mandam belas mensagens, desejando as melhores coisas ao menino.
_Tony Parabéns amigo, tudo de bom que você continua sendo esse garoto super incrível e talentoso, que seus sonhos se realizem. Muita paz e saúde para você. Tamo junto irmão, felicidade.  - afirma a amiga Victória Letícia.

A fonoaudióloga Valeska Cruz, declara toda sua admiração pelo jovem.

_O que falar para esse rapaz que admiro muito. Feliz aniversário é pouco, por que o desejo são muitas e muitas bençãos, e que você meu lindo conquiste tudo de melhor, admiro sua garra, seu empenho, sua força, sua amizade. Parabéns, te amo de montão - finaliza a doutora.

Segundo sua irmã, a jovem Juliana Paixão, hoje é um dia muito especial.
_É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia. Porque hoje é um dia muito especial.Hoje você completa 18 anos, e eu só tenho que agradecer a Deus por ele ter me dado esse irmão maravilhoso , que as vezes você me irrita e muito , mas as alegrias que você me proporciona recompensa . 
Essa é uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida. Feliz aniversário.

Inspiração para te descrever nesses 18 anos , não falta . Momentos felizes , tristes , momentos de conflitos , vistorias , derrotas mas acima de tudo , temos momentos inesquecíveis . Viveria todos esses momentos de novo , de novo e de novo . Hoje você se torna um adulto nos olhos da sociedade , mas será o meu eterno menino . Meus parabéns meu amor, te amo. - declara sua mãe Beatriz Ferreira.

_Chegou o seu dia querido, parabéns, muitas felicidades, saúde, sucesso, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é o cara! Te desejo que conquiste tudo o que tiver vontade, pois você é merecedor, vencedor, guerreiro, sabe a admiração que tenho por você amigo. Felicidades sempre, um brinde especial a data de hoje que é o seu aniversário.



Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...