quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novo casal

Yan Barcellos 
Meninos assumem romance

22 de abril pode se tornar marcante na vida dos boys, o modelo campista que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), Yan Barcellos assumiu hoje seu namoro com o cozinheiro cabofriense Romario Oliveira. Os boys colocaram relacionamento sério no Facebook, e receberam todo carinho dos amigos e fãs. 
A publicação na rede social rendeu mais de 160 curtidas e diversos comentários. Muitos estão muito felizes com o anuncio do novo casal. 
Romario Oliveira





Pelo visto o amor esta no ar, nos comentários, os dois agradecem o carinho dos amigos e fãs. São duas pessoas muito queridas, por muita gente e merecem toda felicidade do mundo. 
Que Deus abençoe esse novo casal, que possam brilhar juntos, muita prosperidade, sucesso, paz, muito amor, que seja eterno enquanto dure é o que deseja os fãs.

_Que show vocês dois juntos, fico muito feliz meus queridos amigos, Yan Barcellos parabéns amigo, que você e Romario Oliveira sejam super felizes e que dure o tempo que for, mas se possível muito. Amém. Felicidades. - afirma um dos fãs da dupla. 


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...