terça-feira, 21 de abril de 2015

Beldade assume namoro

Belieber assume namoro



O mês de abril é de muitas comemorações e surpresas, no último dia 18, a gata Gabriela Sant Anna que é belieber (fã do astro Justin Bieber), assumiu relacionamento sério em seu Facebook, com o jovem Pablo Luan. 
Gabi que é lindíssima, super alto astral, foi elogiadíssima pelos amigos e fãs, que deixaram grandes mensagens de parabéns por seu novo namoro. Todos os amigos desejam o melhor a gata.

_Meus parabéns pelo namoro filha linda, que Deus abençoe vocês, que seja firme nesse novo momento da sua vida. Que esse proposito seja altamente abençoado, você sabe muito bem que a sua felicidade é uma das coisas mais importantes do mundo, e que tudo que fizer vou torcer para dar certo. Você tem noção do quanto significa para mim filha amada. Que o Pablo Luan a faça muito feliz mesmo, estou muito feliz por vocês, ele é um garoto muito legal. Torço para que a felicidade reine. Te amo demais. - afirma um dos fãs da beldade.


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...