domingo, 5 de abril de 2015

Aline Nemitz

Poderosa faz aniversário

Quando se fala em poderosa, muitos pensam em Anitta, mas quando utilizo a palavra poderosa, não a uso só para me referir a cantora de funk melody, também cito algumas referências em talento e beleza; e este é o caso de Aline Nemitz. A carioca é poderosa, absoluta de tão linda, a beldade que já residiu em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e atualmente mora na Ilha do Governador no Rio, brindou mais uma primavera ontem (04).

Aline é completamente linda, especial e encantadora, uma verdadeira diva. E nesta data tão especial, recebeu milhões de mensagens dos seus amigos (as) e fãs.

Uma das mensagens mais emocionantes que a menina recebeu foi da princesa Izabel Souza, que é uma das melhores amigas da beldade, se não a melhor.
_Eu já não tenho forças pra escrever um grande texto, recheado de palavras bonitas e sinceras, que podem descrever a sua importância pra mim. Mas acho que não é preciso, porque já tivemos muitas provas de que nossa amizade enfrenta qualquer barreira, supera qualquer distância e não muda com o passar do tempo que estamos mais longe do que perto. A vida nos apresenta desafios, para nos testar e relatar se somos fortes para superar ou fracos pra desistir. Nós que escolhemos se queremos "largar de mão", ou seguir em frente apesar das limitações. E eu não vou "largar de mão" a nossa amizade, usando como desculpa a distância. Pode parecer bizarro pra algumas pessoas, "ah, ela está logo ali"...mas p mim infelizmente não é assim. Eu posso não estar ai do seu lado nessa data tão especial, mas eu tô pensando em você o dia todo e pode ter certeza que tô desejando só coisas boas pra vc!!! Não sei se você se lembra dessa música, mas nos sempre ouvíamos juntas, quando estávamos tristes. Essa é uma das lembranças que eu tenho sua. E ela também serve como tradução do pouco que vivemos. Enfim, parabéns minha eterna Nina Kirch!!!! (você escreveu isso na minha apostila). Você merece tudo de bom e mais perfeito nesse mundo!!! Continue sendo essa menina maravilhosa, cheia de carisma. Que nesse mais um ano de vida, seja repleto de realizações e conquistas. Que todos os seus sonhos possam se realizar e que você seja muito feliz!!! Eu te amo muito! - afirma Bel. 

Diva, maravilhosa, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Alguém que nunca vou esquecer, não importa a distancia, se nos falamos todos os dias ou não, algumas coisas mudam, todavia, minha amizade, carinho, respeito, admiração, amor etc por você não. Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida, que nosso Senhor guie todos os seus caminhos, fazendo de você cada vez melhor. Muita luz em seu caminhar, que Nossa Senhora sempre a cubra com o manto da vitória. Estou sempre aqui para o que precisar, que a vida sempre lhe trague as melhores surpresas. Te amo friend.


Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...