quinta-feira, 23 de abril de 2015

Morre Roberto Talma

Falece Roberto Talma

A manhã de hoje 23 de abril começou triste para a TV brasileira e para o cinema, veio a falecer nesta madrugada por volta de 2 horas da manhã, no Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio de Janeiro, aos 65 anos o diretor Roberto Talma, por falência múltipla dos órgãos decorrente de insuficiência renal.

Talma foi casado por 9 anos, com a atriz Maria Zilda. Tinha um estilo ágil e versátil, em 90% dos casos a onde tinha o seu dedo era sucesso. 

Um mito da TV brasileira, grandes sucessos da nossa teledramaturgia foram dirigidos por ele, além de musicais, um dos homens que mais contribuíram para a história da televisão brasileira, onde é considerado um dos diretores mais importantes da história da Globo. 

Um homem brilhante, alguém incrível, que fará muita falta a nossa TV. Seu último trabalho foi como diretor de núcleo do seriado Pé na Cova, em 2013/14. 

No próximo sábado (25), a partir das 11 da manhã, ocorre no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio, seu velório. A cremação será em cerimônia reservada a família, no mesmo dia ás 15 horas. Que descanse em paz gênio!


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...