domingo, 19 de abril de 2015

Bela noite

Sensacional 

Excelentes companhias, música ao vivo e de imensa qualidade, gente bonita, tudo bombando. Uma noite agradabilíssima, que possivelmente será lembrada. A matriarca da família Stfiler, esteve presente ao lado dos filhos nessa noite badaladíssima, no Bambu, um dos quiosques, mais badalados da orla da Praia do Forte em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 

 A matriarca dos Stiflers, a querida Bernardete, arrasou na nitgh, curtiu muito a música ao vivo. Gravou entrevista e tudo para a imprensa, que estava cobrindo mais essa aparição dos Stiflers na nitgh. Inclusive foi a volta da atriz Isadora Stifler, que estava maravilhosa, linda, poderosa, absoluta, reinando ao lado da mamis poderosa.

O astro Jorge Stifler arrasou na pista de dança, assim como o jovem Jhulio Cesar Moraes. Uma noite bafonica, como a turma disse. Mamis poderosa adorou a noite, como ela afirmou na entrevista que concedeu a imprensa.





Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...