sábado, 25 de abril de 2015

Casamento de Anahí

Estrela Anahí se casa com governador mexicano

A atriz e cantora mexicana Anahí, ex-RBD, casou-se na manhã deste sábado (25), com o com o governador Manuel Velasco, do estado de Chiapas, no México. O casamento foi celebrado em San Cristóbal de Las Casas. 

Os dois estão juntos há três anos e ficaram noivos em 2014. A cerimonia na igreja teve participação de cerca de 100 pessoas, e durou uma hora, quando as portas da catedral se abriram, os noivos foram aplaudidos e cercados por um grupo indígena que jogaram pétalas de rosas brancas e vermelhas, sobre eles.

Em sua conta no Instagram a diva, mostra toda sua felicidade. "Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas: nos casamos! Já no Twitter, ela agradece aos fãs "Vocês estão aqui comigo! Os amo com todo meu coração".

A diva mexicana estava lindíssima, não foi um casamento ostentoso como muitos imaginavam que seria, porém Anahí estava bela como sempre. 
E seus milhares de fãs desejam que ela seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida, que tenha muitas realizações, um belo casamento. É o que deseja todos os seus admiradores. 












Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...