segunda-feira, 13 de abril de 2015

Raphaela Vitória

Festividade 

Vamos começar a semana com notícias boas, aniversário de pessoas maravilhosas e nesta segunda-feira (13), comemoramos o aniversário da gata Raphaela Vitória, a mocinha carioca, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 17 aninhos. Rapha é uma estrela, filha da socialite Carla Bernardo, a mocinha é imensamente querida por todos e recebe todos os aplausos do mundo nesta data tão especial. 
A amiga  Indi Marques deseja tudo de melhor.
_Parabéns, muitos anos de vida, saúde, paz, muitos anos de vida gostosa. - afirma a amiga.


_Que Deus a abençoe, muitas felicidades sempre, estou morrendo de saudades, diz a prima Thayza Bernardo.

A mamãe coruja Carla Bernardo, tem um orgulho imenso dessa filha maravilhosa. 
_17 anos de orgulho, parabéns Rapha minha filha amada, tudo de perfeito sempre, muitos anos de vida, mamãe lhe ama. - afirma Carla.

_Rapha, parabéns meu amor, muita saúde, sucesso, paz, luz, sabedoria, que Deus ilumine todos os seus caminhos, até os mais complicados, você é uma pessoa maravilhosa, um ser de luz. Muitos lhe amam anjo, que seja imensamente feliz, conquiste todos os seus sonhos. Estou aqui para o que precisar, sabe muito bem disso. Vamos estar sempre juntos, você é muito especial mesmo. Obrigado por sua amizade, você merece isso tudo e muito mais. Te amo. 


Patrocinador:




Um comentário:

  1. Vinicius, muito obrigada por seu carinho e amizade por mim e por minha filha, beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...