terça-feira, 28 de abril de 2015

Morre Antonio Abujamra

Mais uma lenda se foi

Hoje (28) o Brasil amanheceu triste, ao acordarmos descobrimos que a arte perdeu uma lenda. Veio a falecer na manhã de hoje, aos 82 anos, o ator, diretor de teatro e apresentador Antonio Abujamra, em São Paulo. Ainda não sabemos o motivo de seu falecimento, pelo que sabemos ele estava bem, porém infelizmente não acordou na manhã de hoje. 
O astro que fez história no teatro e foi um dos principais diretores da TV Tupi,  e ficou famoso por seu papel em " na novela “Que Rei sou Eu”, da Globo, de 1989. Fez outros trabalhos na TV, que mesmo que parte do público não se lembre, deixou saudades, devido a sua atuação, presença em cena fantástica. Há quase 15 anos, apresentava o programa "Provocações" na TV Cultura. O Mestre era considerado um artista de muitas facetas, se desdobrando em autor, iluminador, tradutor, ator, diretor teatral e apresentador.


O gênio deixa dois filhos e dois netos, amigos e milhares de fãs.  As informações sobre local do velório e sepultamento serão comunicadas no decorrer do dia.
Como diria o escrito Nilson Xavier, Antônio Abujamra, foi um grande nome do teatro brasileiro e grande mestre dos palcos. 

Obrigado por tudo Mestre, descanse em paz, você deixou um imenso legado, sua obra jamais será esquecida, você foi um homem que ensinou muitos a serem artistas. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...