domingo, 19 de abril de 2015

Carol Cardezo

Festividade

O domingo não foi de alegria só por termos jogos decisivos e emocionantes nos Estaduais, mas também que por que hoje 19 de abril, é aniversário da princesa Carol Cardezo. A beldade carioca, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta completando 16 aninhos. Carol que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é super linda, dedicada, amiga, super fofa. A mocinha que possivelmente será professora, atualmente estuda no Instituto Estadual Professor Ismar Gomes de Azevedo (IGA). 

A data de hoje é extremamente emocionante, a solicite Marcia Cardezo, mãe da mocinha, diz que é abençoada pela filha e declara todo o seu amor.
_Hoje é o dia da minha princesa linda. A melhor amiga que Deus me presenteou. Só ela me entende. É muito amor envolvido. Carol Cardezo te amo infinitamente - afirma a moça.

Uma das melhores amigas de Carol, a diva Lara Miranda Santana, fala desse sentimento que as une.
_Eu nem sei o que dizer sobre você, 1 ano de amizade só, mas parece que nos conhecemos desde sempre, bom, quero te desejar tudo de bom que você merece, amor, saúde, sabedoria, sucesso, humildade, J U Í Z O, paciência, que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre a sua vida sempre, assim como ele, eu também não desisti de você e nem da sua amizade. Amiga tudo de bom, muitos anos de vida, o que você precisar você sabe que pode contar comigo, não importa a hora, o dia... Eu amo você. - finaliza Larinha.

De acordo com a amiga Flavia Cardoso, ela sempre estará junto de mocinha pro que der e vier.
_Nos conhecemos há bastante tempo, porém faz pouco tempo que nos tornamos realmente amigas. É uma grande alegria te ver todas as manhãs; você é o tipo de pessoa que anima qualquer ambiente, isso é uma qualidade muito especial e desejo que sempre a tenha. Parece clichê, mas eu desejo que mantenha sempre esse sorriso no rosto, e esse seu dom de trazer paz, mesmo quando tudo vai mal. Desejo que  seja sempre essa pessoa luminosa, divertida, carinhosa, amiga, que é! 
Saiba que eu te adoro e torço muito por você. Estarei sempre aqui para o que precisar. Obrigada por existir! Feliz 16 anos.

_O tempo passa tão rápido, há conheço tanto tempo, 6 anos e 51 dias ou seja 1876 dias. Ou seja desde 28/02/2010, você ainda tinha 10 anos. Quero desejar a você, o que desejo todos os dias, paz, amor, prosperidade, sucesso, muita luz. Toda felicidade do mundo, você é uma pessoa muito especial, alguém que tenho um respeito, carinho, amizade, afeto, amor imenso. Que Deus a abençoe em todas as suas conquistas, faça de você uma menina/mulher mais incrível do que já é. Muitos sonhos a serem realizados, muitos shows do Luan. Tô contigo para o que precisar sua super linda, luanete amada. Um super parabéns, um salve para a querida Marcia Cardezo pela filha linda, maravilhosa, joia que ela colocou ao mundo, Marcia parabéns amiga. Carol que os anjos digam sempre Amém para a sua vida. Que nossa relação, nossa amizade nunca tenha um fim, pois dependendo de minha pessoa nunca terá, o pra sempre é verdadeiro e acredito no eterno. Você já deixou de falar comigo do nada, já saiu da minha vida, sem motivo algum, porém Graças a Deus resolveu voltar a fazer parte dela, espero que nunca mais saia, que não tenha mais este rompante. Nunca esteja distante, você é muito especial de verdade. Te amo pra caramba friend.

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...