quinta-feira, 30 de abril de 2015

Telma Flora

La Flora

Ontem (29), foi dia de festa, aniversário de uma grande mulher, chamada Telma Flora, a jornalista carioca que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos), completou mais uma primavera. Uma mulhe incrível, amiga, companheira, grande profissional. Atualmente esta a frente como editora chefe do Jornal Diário Cabofriense, também poussi a Revista Eletronica Visão La Flora. Além de já ter feito milhões de trabalhos. Telma tem grandes admiradores, uma das mais competentes profissionais do nosso estado. 
E nessa data tão especial que foi o aniversário da querida Flora, muitos amigos (as) se manisfestaram, o whats não parou de tocar, diversas mensagens em suas redes sociais, todos demostrando carinho, admiração e amor por esta mulher fantástica.

A amiga Beth Fonseca, deseja tudo de melhor.
_ Querida! Parabéns!!!! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue iluminando seu caminho e que você continue sendo esta pessoa especial que a todos cativa! Sucesso sempre!

De acordo com Lucia Helena Magalhães, que Flora possa celebrar todos os dias.
_Parabéns, amiga! Que Deus derrame chuva de graças sobre sua vida e que todos os dias você possa celebrar o dom da vida com toda a intensidade. Felicidades e muitos e muitos anos de vida! - afirma a amiga.

_Flora querida e amada, sou sempre seu fã, felicidades todos os dias, que continue sendo esta grande mulher que é, parabéns, tudo de perfeito sempre, só vitórias em seu caminhar.Você merece é uma grande mulher. Te amo. 



Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...