sexta-feira, 24 de abril de 2015

Renata Marinho

Paz

23 de abril não é só tristeza devido a morte do mestre Roberto Talma, o dia de hoje também é de muita alegria, festa, amizade, amor; pois comemora-se o aniversário de uma grande personalidade, a produtora Renata Marinho, casada com o jornalista Sidnei Marinho. Uma grande mulher, super mãe, esposa, amiga, filha, irmã; um verdadeiro exemplo. Muitos a admiram imensamente, por ser essa pessoa tão especial que é. Tem uma família linda, filhos incríveis, verdadeira vencedora. 
Que Deus continue a abençoando, guiando todos os seus passos, só dando vitórias, pois é o que realmente merece. 
Nesse momento tão especial, a querida Renata, recebeu todo o carinho de seus familiares, amigos. 
Um dos filhos, Marcelo Tadeu Marinho, manifestou todo o seu amor, pela mamãe.
_Parabéns mãe, minha super mãe. Tudo de bom hoje e sempre! Que Deus envie seus anjos para te guardar e que Nossa Senhora olhe com seu amor maternal e interceda por ti. Te amo mãe! Parabéns! - afirma o jovem. 

A nora Tatina Moraes (namorada de Marcelo), também ressalta a importância da sogra.
_Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, Renata Marinho. Minha sogra mais que querida. Te desejo tudo de melhor hoje e em todos os dias de sua vida, muita paz, saúde, felicidade, sucesso em todos os seus planos e muito amor. Que essa pessoa maravilhosa que tenho a honra de chamar de sogra seja sempre abençoada por Deus e guiada por Nossa Senhora. Que a união e o amor nessa família cresça a cada dia. Te adoro. - finaliza Tati.

_Tia Renata, parabéns, tudo de perfeito, muita saúde, paz, amor, que Deus a abençoe sempre, realizando todos os seus sonhos. Você é um grande exemplo, de Mãe, esposa, amiga, filha, irmã. Orgulho-me de ter sua amizade. Que só tenha benção no caminhar de você e de sua linda família que tanto amamos. 23 de abril é uma data muito importante no calendário de todos nós, é o seu aniversário. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...