sexta-feira, 24 de abril de 2015

Marcielly Rodrigues

Chegou o dia

Dia de felicidade, 15 anos é uma data muito importante para diversas meninas e não seria diferente para a linda cabofriense Marcielly Rodrigues, a gata que estuda no Colégio Municipal Rui Barbosa e é muito elogiada por todos, uma menina super especial, completa mais uma primavera. Dia 24 uma data de muitas comemorações. 
Nesse momento tão especial, a mocinha recebe o carinho dos amigos. 
De acordo com a amiga Rafaela Rodrigues, até que enfim os 15 anos de Marcielly chegaram
_Até que enfim chegou, não poderia deixar de lhe dar os parabéns, minha gata. Lhe desejo toda felicidade do mundo, que você realize todos os seus sonhos e objetivos. Feliz Aniversário, te amo♥. - enfatiza a jovem.


Uma das grandes amigas de Marcielly, a menina Esther Soares, afirma todo o seu amor pela menina.

_Amor da minha vida, minha paixão, vida, amiga, irmã, ousada, minha delicia, finalmente seu dia chegou. O tempo passa rápido amiga, por mais que você diga que o tempo demorou a passar a passar, mas cara, parece que foi ontem que lhe conheci, mais fazem anos. Tantas coisas aconteceram nesse tempo, risadas, choros, sempre esteve ao meu lado quando mais precisei, sou muito grata por ter você em minha vida. Sei que não sou a melhor amiga do mundo, na verdade não sou nem a metade do que você é pra mim. As vezes demoramos para nos vermos, mas mesmo assim você é muito presente na minha vida. Não tenho palavras para expressar o que sinto por você. . É um amor tão grande amiga, que não cabe no meu peito. Com você eu descobri o verdadeiro sentido da amizade. É mais que uma amiga, minha irmã, parte de mim, adoro seu jeito. Te quero para sempre em minha vida. Que Deus te abençoe, te proteja e ilumine seus caminhos. espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu amo tanto.♥ - fala emocionada.


_Meu anjo, parabéns, seus 15 anos chegou, uma data tão importante, já tem um tempinho que nos conhecemos e você se tornou muito importante, ainda tinha 13 anos. Nós conhecemos há quase 2 anos, vamos dizer 1 ano e quase 4 meses, (nós falamos desde 28/12/2013), ou seja 481 dias. Desejo tudo de perfeito, muita saúde, paz, amor, sucesso, que nossa amizade seja eterna, não sou sumir da sua vida, como você falou, assim como você também não vai sumir da minha. Que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados, pois você merece. Estou aqui para o que der e vier, torço sempre por sua felicidade. Ainda iremos viver grandes momentos juntos amiga. Obrigado por tudo, te amo! 


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...