segunda-feira, 13 de abril de 2015

Isabela Macedo

Linda

O final de semana foi de festas, não só devido algumas comemorações que tivemos ou por que tivemos jogos decisivos pelo Brasil a fora, mas também por que uma princesa completou mais uma primavera, ontem (12). A carioca Isabela Macedo, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), brindou mais um ano de vida. A beldade que é prima da modelo Luiza Ferreira, fez 16 aninhos.
Isa é uma das meninas mais lindas da nossa Região, uma gracinha de menina, super educada, fofa, fina, sabe se vestir etc.
Nessa data tão especial a beldade recebeu várias mensagens de carinho, uma delas foi da prima Luiza Ferreira, que deixou claro o seu amor pela menina.
_Há exatamente 16 anos atrás eu ganhei a melhor companhia do mundo e uma amiga eterna, com certeza, a melhor... Quem posso confiar de olhos fechados e amar até o fim dos meus dias. Não é irmã, mas é prima! TE AMO minha princesa, feliz aniversário... Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida. Você não existe, garota! - afirma Luiza.

Se acordo com a tia Carla Ferreira, é um orgulho ver Isa crescendo
_É uma grande alegria vê-la completando mais um ano de vida e evoluindo a cada fase da sua vida. Você é uma sobrinha adorável, sempre prestativa e carinhosa, por isso merece no dia de hoje muitas felicitações. Nosso coração se enche de felicidade por ver que a cada dia você se torna uma pessoa melhor e seus passos te levam a alcançar muitas vitórias. Feliz Aniversário minha querida sobrinha, você é um orgulho para família. Jamais desanime com os obstáculos da vida, pois você terá sempre ao seu lado uma família que te admira e acredita em você. Parabéns pelo dia de hoje, ele é merecidamente seu, e que venham mais e mais anos de felicidade. Que Deus proteja e abençoe seu caminho todos os dias de sua vida. Feliz aniversário! - declara a tia coruja.

_Caramba conheço você desde que você tinha 11 anos, o tempo passa rápido demais, agora esta completando 16. Desejo a você toda felicidade do mundo, que todos os seus sonhos se realizem, muita paz, sabedoria, saúde, sucesso. Lhe acho fofa, meiga, um docinho. Que todos os seus passos sejam só de vitórias. O que você precisar pode contar comigo, seja para tudo. É só chamar, sabe o quanto gosto de você. - ponderá um dos fãs da mocinha.

Patrocinador: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...