terça-feira, 21 de abril de 2015

Parabéns


Um brinde a grandes a pessoas 

O mês de abril continua bombando de aniversários de pessoas importantes, ontem (20), foi o caso de duas delas.

O ex-jogador Clayton Grilo, que começou no São Cristovão (RJ), sendo o primeiro parceiro de Ronaldo Fenômeno, na base do clube carioca e com passagem pelo Grêmio (RS), onde adquiriu o apelido de Grilo, brindou mais uma primavera, completou 39 anos. Atualmente é Presidente do 
COT - Centro de Oportunidade ao Talento, como já noticiamos aqui. Neste momento tão importante que é o seu aniversário, ele recebe o carinho dos amigos e fãs. 
_Meu querido amigo Clayton, ainda que atrasado, gostaria de desejá-lo um Feliz Aniversário, com muita paz, saúde, alegria e felicidade. Deus continue te abençoando nesse trabalho árduo e muito importante na formação de nossas crianças, o que considero de grande importância em nosso país. Parabéns. - afirma o amigo Jorge Pinheiro.
A filha de Clayton, a jovem Nathi Silva, também deseja tudo de melhor ao pai. 
_Pai meu amor, tudo de melhor, por mais que não estamos nos falando direito, eu lhe amo e não vivo sem você. Se não fosse você não estaria aqui, quero lhe pedir obrigado por tudo, desculpas pelas vezes que lhe entristeci, não pensei em ti, pensei só em mim. Por mais que brigamos toda hora, e você não falando muito bem comigo, você é meu Rei, minha vida, meu amor. Quero que Deus abençoe sua vida, que lhe ajude a construir todos os seus sonhos e foca nos seus objetivos. Que o senhor Jesus venha derramar chuva de bênçãos sobre e você sua vida. - completa a filha emocionada.

Quem também brindou mais uma primavera ontem, foi a modelo mirim Fernanda Melo, a jovem completou 13 aninhos. A princesa é extremamente linda e muito querida por todas. Fernanda é super gata, corpo de modelo, é meiga, fofa. Neste momento tão especial que é o seu aniversário, a gata recebeu diversas mensagens de carinho dos seus fãs.
_Espero que Deus lhe ilumine cada vez, que possa concluir seus objetivos na vida. Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, conselheira, amiga e tudo mais, te adoro demais, tamo junto sempre. - afirma o amigo Jhon Santos.

De acordo com a tia da menina Célia Estevam, que ela a tranquilidade e sabedoria a acompanhe sempre.
_Princesa da tia, que Deus te cubra de bençãos sem medida. Que a tranquilidade e a sabedoria possam te acompanhar, e que todos os seus sonhos venham se tornar realidade. - relata a tia. 



Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...