segunda-feira, 13 de abril de 2015

Evangelização

Momento emocionante

Ontem domingo (12), foi um dos dias mais emocionantes na vida da jovem cantora Cristal Agualuza, a mocinha de 13 foi batizada na águas na igreja evangélica. Um momento especial e de renovação na jornada desta linda menina. Que Cristal seja abençoada para sempre. Muitos que estiveram presente nesse lindo momento e o quem não esteve também, se emocionaram com esse momento na vida jovem.

_Infelizmente não pude estar presente fisicamente, mas você sabe muito bem, que boa parte do meu pensamento e do meu coração estavam com você no dia de hoje. 12 de abril de 2015 uma data muito importante significativa na sua jornada minha linda, o seu batismo. Como queria estar presente, estou muito orgulhoso de você, é um momento lindo e glorioso da sua vida. Mesmo que eu não tenha uma religião fixa, fico emocionado vendo certos acontecimentos e o seu batismo foi um deles. Que nosso Senhor continue lhe abençoando, guiando todos os seus passos, fazendo de você mais vencedora do que já é. Que seus sonhos sejam realizados, até os mais complicados, você é muito especial. Que possa levar mensagens de paz, de luz para muitas pessoas, tenho certeza que você fará isto. É um momento novo na sua vida e de muita prosperidade. Agradeço a Deus por você existir e fazer parte da minha vida. Parabéns por este dia tão maravilhoso que é hoje. Seus pais os queridos Farreco Agualuza e Kelly Agualuza possuem o maior orgulho de você, eles estão de parabéns pela joia rara que colocaram ao mundo. Não só eles, mais muitas pessoas sentem um orgulho imenso por você Cristal ser como é, sou uma dessas pessoas. Parabéns anjinho, friend linda. Que Deus a ilumine todos os momentos, estarei aqui do seu lado para o quer e vier e lhe aplaudir de pé. Te amo muito, friend. - afirma um dos maiores amigos e fãs da menina, em uma de suas redes sociais. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...