quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vitória França

Gata comemora aniversário

Dia de muita alegria, para a cabofriense Vitória França, a modelo mirim esta completando 13 aninhos. Vitória que é muito linda e requisitada, tem muito o que mostrar ainda. A mocinha é puro charme, linda por fora e por dentro, super elogiada por todos. E nesta data tão magnifica, recebe o carinho dos seus amigos e fãs. Como por exemplo, da super gata Carol Cardezo, que declara seu amor pela menina.
_As vezes conhecemos pessoas de um modo muito simples, e que do nada se tornam mega importantes em nossas vida, com você não foi diferente. Você chegou e se tornou especial, hoje não estamos tendo muito contato devido a falta de tempo, a correria do dia a dia. Todavia, nada mudou, você é muito importante baixinha. Parabéns, muitos anos de vida, que Deus lhe dê muita sabedoria e que continue sempre sendo essa amiga perfeita que me cativou. Conta sempre comigo. - declara a amiga.

A beldade agradece a Deus em uma de suas redes sociais, por lhe dar mais um ano de vida. Muitos curtem o post e desejam as melhores coisas a baixinha encantadora. Como a amiga Yasmim Tavares, que diz o quanto ama Vitória.
_Parabéns amiga, te amo muito, saudades, saúde, dinheiro, tudo de melhor nessa vida, pois você merece. Parabéns princesa. 

_Princesa, parabéns, tudo de melhor sempre, que Deus a abençoe todos os dias, todo sucesso do mundo, saúde, paz, prosperidade. Que nossa Senhora guie todos os seus passos, trazendo o melhor para sua vida. Você é fera *-*, merece o melhor sempre baixinha. Tô contigo pro que precisar, que brilhe sempre lindona. 


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...