segunda-feira, 6 de abril de 2015

Karol Barboza

Lindona

Abril é um mês super festivo, o único mês da temporada que não termina com o, tem várias pessoas importantes, celebridades fazendo aniversário. Como foi o caso da linda carioca Karol Barboza, a gata que reside em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, brindou seus 15 anos nos último sábado (04). Karol tem um jeito meigo e rosto de modelo, estuda no Colégio Municipal Luis Lindenberg, recebeu diversas mensagens de carinho pelo seu aniversário.

Mesmo achando Karol marrenta, o jovem Junior Sucesso adora a menina.
_ Meus parabéns, muitos anos de vida, dinheiro e muita felicidades..
Quero que  saiba que mesmo você com seu jeito de marrenta, metida, nojenta e etc.. É uma ótima pessoa e gosto muito de tu, quero agradecer a tu por fecha comigo me da conselhos quando eu preciso e talz. Muitas felicidades bb. - finaliza o garoto.

De acordo com a amiga Bianca Lira, a jovem merece tudo de perfeito.
_Amor da minha vida, parabéns, tudo de bom, toda felicidade desse mundo, você é demais, me conquistou mega rápido apesar de termos pouquíssimo tempo de amizade! Adoro você, e pode contar comigo para tudo, muito Juízo gatinha, e muitos anos de vida! Obrigado por tudo gata. - agradece Bianca.

Segundo Ester Menezes, ela esta com saudades da mocinha e deseja o melhor.
_Parabéns gostosa, tudo de bom pra você, que papai do céu continue abençoando, muita saúde, paz e amor. Ops e muito juízo também, beijo fica com Deus, aproveite bem e saudades♥ - afirma Ester.

_Karol parabéns, tudo de melhor sempre, saúde, sucesso, paz, amor. Que Deus abençoe todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é muito especial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...