domingo, 19 de abril de 2015

Pâmela Monteiro

Momento importante

Abril é um mês de muitas festividades e dia 19 esta entre esses dias do mês, aniversário da cabofriense Pâmela Monteiro. A gatíssima, que é uma duduzinha ou duduzete como preferir (fã do Mc Duduzinho), esta completando mais uma primavera. 21 anos a beldade esta fazendo. Nessa data tão significativa, vários fãs da super estrela deixaram mensagens de carinho. Suas redes sociais bombaram, como por exemplo, a amiga Thay Medeiros, que também é fã do Duduzinho, relata seu amor.
_Agradeço a Deus pela nossa amizade, por ela nunca ter se envolvido nesse bagulho de fofoca, separações etc. Primeira vez que lhe vi, primeiro show do Eduardo juntas, foi doideira. O que falar de você uma menina, mulher, batalhadora, linda, gostosa, guerreira. Uma pessoa que luta por seus sonhos, que sabe a onde quer chegar nos seus objetivos etc. Bebezão que amo muito, que Deus possa lhe abençoar hoje, amanhã e sempre, lhe dando muito paz, saúde, alegria, felicidades, realizações, muito dinheiro, muitos shows do Eduardo para curtimos juntas. Tudo de bom gatona, por que você é uma pessoa que merece isso e muito mais.  Feliz aniversário meu dengo.  - relata a jovem.

De acordo com a amiga Renata Oliveira, essa amizade é para sempre.
_Pensou que eu não iria mandar texto né? Pois se enganou meu Tudo começou no dia 28/09/2013, uma amizade a distância que parecia mais real que muitas por aí… NUNCA imaginei que eu entrando em um pequeno grupo no Wpp feito para as fãs do Eduardo iria surgir uma grande amizade igual a nossa, NUNCA imaginei que nesse pequeno grupo iria conhecer uma pessoa tão legal, tão maravilhosa, tão incrível igual você. Amiga hoje eu vim aqui te desejar tudo de melhor nessa vida, que você consiga alcançar todos os seus sonhos e todos os seus objetivos por você merece. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Não só hoje, mas todos os dias da tua vida. Quero que você tenha saúde, pra que eu não precise me preocupar. Quero que você tenha amor, pra não precisar mendigar o de ninguém. E quero que eu tenha a você, pra eu não cair, assim como tu me tem e nunca cairá. Independente da distância entre nós você sabe que sempre pode contar comigo, que mesmo distante eu sempre vou está do seu lado pro que der e vier. Quando você estiver pra baixo e o mundo parecer escuro e vazio, eu sempre vou está aqui pra te por pra cima e fazer com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Você assim como eu sabe o quanto é difícil manter uma amizade a distância, mas a nossa parece que cada dia que passa fortalece mais. Muito obrigada por tudo que mesmo de longe já fez por mim, obrigada por todos conselhos, obrigada por tudo, por tudo mesmo. Eu te amo muito e sei que nossa amizade irá durar pra sempre.

_Linda parabéns, muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias, muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados. Muitos shows do Duduzinho, muito glamour para você em toda sua vida, pois você é merecedora. Batalhadora, guerreira, mulher incrível que merece toda felicidade do mundo. Sabe que sou um grande admirador seu, estou aqui para o que precisar minha querida. Você é demais mesmo, 19 de abril uma das datas mais importantes do nosso calendário, uma estrelinha como você faz aniversário. Te amo. 

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...