domingo, 12 de abril de 2015

Bandidagem

Foto retirada do site do Eduander Silva
Grávida é apreendida com 375 cápsulas de cocaína em Cabo Frio

A bandidagem continua tocando o terror nas comunidades de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Na noite de ontem (11), após receber uma denuncia através do (22) 26430190, o serviço do 25ºBPM, sobre um mulher grávida, estaria esperando uma grande carga de entorpecentes na comunidade de Monte Alegre ou Boca do Mato como preferirem. A polícia logo partiu para o local, a viatura do Tenente Diogo e Sargento Mauro, sabendo que a suspeita estaria sentada numa cadeira, no Beco da Colômbia, isto facilitou a identificação da criminosa. 
Pâmela Cristina Souza dos Santos, 29 anos, foi abordada e anunciada sobre a denuncia, a própria levou os policiais até a residência onde foi encontrado 234 cápsulas de cocaína (ambas no valor de 5 reais) e 141 da mesma (só que esta no valor de venda de 25 reais cada). Pâmela foi levada para delegacia com o material e acusada de tráfico. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...