quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ação Social

Craques fazem a festa das crianças ao distribuírem ovos de Páscoa em escolas públicas

Ontem (01) quarta-feira foi muito especial para diversas crianças. Na Cruzada São Sebastião, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O astro Adílio campeão mundial pelo Flamengo, em 81, voltou à parte de suas origens. Esteve na Escola Municipal Santos Anjos, onde estudou na infância, premiando  vencedores do concurso de melhor redação da instituição.
O eterno ídolo lembrou as lembranças do passado, quando morava na comunidade - e ele próprio vestiu cada criança vencedora com a camisa oficial do Flamengo. Em matéria realizada pelo site do Flamengo, o craque que ficou tocado com a felicidade no rosto destas crianças, disse a seguinte frase "Emocionante. Realizamos os sonhos dessas crianças de vestir o Manto Sagrado".

Outro grande ídolo da Nação Rubro-Negra, o ex-ponta esquerda, Julio César Uri Geller, - na semana passada também premiou diversas crianças, da Escola Municipal Londres, no Engenho de Dentro, e não manhã de ontem, foi a  vez a distribuir 150 ovos de páscoa do Flamengo, para os alunos da Escola Municipal Affonso Taunay. 

E comemorou imensamente o sucesso da ação. Adilio e Uri Geller foram companheiros em campos e são amigos de infância, atualmente os dois trabalham no departamento de Responsabilidade Social do Flamengo - e consequentemente continuam dando orgulho a esta nação que os idolatra. 


Patrocínios:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...