domingo, 26 de abril de 2015

Herdeiro brilhando

Pela primeira vez filho do heptacampeão Schummy vence corrida da Fórmula 4

Ele tem apenas 16 anos e um futuro promissor, Mick filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher, provou neste domingo o gosto da vitória, algo que o pai conhecia bem. O jovem levou a melhor na terceira prova da Fórmula-4 realizada em 18 voltas, no circuito de Oschersleben, que fica entre as cidades de Hannover e Berlim, na Alemanha. Mick nas outras duas corridas, ficou na nona e décima segunda colocação respectivamente. O herdeiro do astro alemão, é piloto da equipe holandesa Van Amersfoot Racing. A categoria da Fórmula-4 da Europa é até o mês de outubro, o próximo desafio será na Áustria.
Numa entrevista após a vitória, vinculada em alguns sites, o novato afirmou que o seguinte. _Estou muito feliz, esse fim de semana não poderia ter sido melhor - vibrou o menino.

A carreira do novato começou há sete anos no kart, este ano chegou à Formula-4 alemã que é considerada uma importante categoria para jovens piolos. Na temporada passada, no kar, Mick mostrou todo o seu talento ao terminar em segundo nos campeonatos Mundial, Europeu e Alemão.

De acordo com o empresário Zé Carlos, o menino vai longe.
_Schummy foi um dos melhores de todos os tempos, esta entre os dez maiores da Formula-1 e acredito que seu herdeiro daqui a pouco estaria brilhando e tornando MITO como o pai foi, é só uma questão de tempo. 


Patrocinador:





Um comentário:

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...