quinta-feira, 30 de abril de 2015

Renatinha Rodrigues

Muita paz

Nada melhor do que encerrar o mês de abril com o aniversário de uma princesa e a beldade que completa mais uma primavera hoje, é a super poderosa Renata Rodrigues ou Renatinha como é conhecida. A lindona esta fazendo 17 anos, nasceu em Armação de Búzios (Região dos Lagos do Rio) e reside em Cabo Frio, também na Região. A gata é extremamente linda, abençoada, com um sorriso lindo, cheia de luz. Realmente poderosa, ela cursa o ensino médio no Colégio Estadual Miguel Couto, no turno da manhã, onde é uma das divas da instituição. Nesse dia tão especial, a moça recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs. 
Como, por exemplo, a doce cantora Sara Zózimo.
_Parabéns Reh, 17 aninhos de muitos! Tudo de bom hoje e sempre, que o Senhor te abençoe a cada dia mais e mais. Por mas que andamos meio que afastadas, obrigada por tudo. Passamos momentos juntas que jamais irei esquecer. Estou aqui sempre para o que precisar, você sabe disso. Enfim muita paz, dinheiro, felicidade, saúde para sua vida, tamo junto. 

A beldade é de parar o transito, por onde ela passa, chama atenção, todo mundo olha e baba por ela, os meninos ficam com os olhos fixados, as meninas também admiram sua beleza, algumas tem até inveja por que queriam ser tão bela quanto Renatinha. 
A linda Lari Sant'Anna uma das melhores amigas de Rê, demonstra todo o seu amor.
_Não tem como começar esse "texto" sem ao menos lembrar das merdas que já fizemos, quem diria que você iria se torna a minha irmãzinha do meio aquela pessoa em que eu daria a vida, então amor hoje é o seu dia e agradeço a deus, por ter ao meu lado todos dias, por ter me dando conselho e fazendo os meus sábados valerem apena. Parabéns melhor do mundo, amo você. - declara a jovem. 

A caixa de mensagens da gata não para, são muitas em todas as suas redes sociais. Facebook bombando, seu telefone parece igual de delegacia ou hospital de tanta ligação.
O amigo Bruno Carvalho, afirma o quanto gosta da amiga.
_E o que dizer dela? Bem, é uma grande amiga que eu gosto muito. Na verdade eu amo pra krl mesmo. E hoje é o dia dela, então eu tô aqui pra desejar um Parabéns a ela.  Tudo de bom meu anjo, que Deus te abençoe cada vez mais e que sempre continue sendo essa amiga ótima que é. Te desejo muita, muita felicidades mesmo. Que seus todos os seus sonhos se realize e sempre tenha muita saúde. Tamo junto - finaliza o menino.


A mocinha é sensação total, é uma grande companheira para todos, inclusive da até conselhos de mãe, como afirma a amiga Thalya Moraes, que deseja tudo de perfeito para a gata.
_Estou aqui para lhe desejar toda felicidade do mundo, te dizer que você é a garota mais retardada que eu conheci rs, mais também é um amor de pessoa, louca, chata, dramática, e AMIGA. Agradeço a Deus por te conhecer, agradeço por ter você como amiga, e fico pensando imagina se eu não tivesse ido naquela festa onde nos conhecemos? O que seria de mim sem você cuidando de mim nas saidinhas? , é tipo uma mãe quando eu começo a fazer o que não deve. Quem diria que iríamos ter esta relação toda que temos , hoje não sei ficar seus dramas, já me acostumei com você me amando no whats sempre, me atentando e ouvindo minhas histórias loucas. É isso, só lhe agradeço por tudo que faz por mim, por todas as nossas conversas, todos os conselhos, por tudo. Que esta data se repita por muitos e muitos anos e eu esteja aqui te parabenizando e dizendo o quanto você é especial na minha vida, que papai do céu guie teus passos hoje e sempre fazendo você alcançar todos os teus objetivos. Que você continue sempre esta garota que você é, eu te adoro sua branquela. Parabéns! 



Hoje é aniversário de uma das pessoas mais lindas dessa cidade, a princesinha Renatinha brinda mais uma primavera. Parabéns sua linda, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe, que realize todos os seus sonhos; até os mais complicados. Que você continue sendo essa menina de ouro, amiga das suas amigas (os), companheira, sincera, muito verdadeira. Você tem um grande coração anjo, vejo muita sinceridade em você. Desejo tudo de perfeito em seu caminhar, que seja imensamente feliz. Só prosperidade em seu caminho , você é muito especial para milhões de pessoas. Que os anjos sempre digam Amém para as vitórias em sua vida. Pode contar comigo para o que precisar, estarei aqui sempre para lhe aplaudir, te fazer rir, ajuda-la no que for preciso. Sabe que sempre serei seu amigo, admirador, tenho maior carinho, respeito por você. Que nossa amizade cresça sempre. I love you³ friend.

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...