domingo, 30 de novembro de 2014

Aniversário

Modelo comemora aniversário

Dia de festa para a modelo Rafaela Alves, a itabirana nascida e moradora de Itabira, a morena linda, encantadora, dona de um belo sorriso, torcedora do Cruzeiro, a gata que arrebenta por onde passa, completa seus 16 anos, para fechar o mês de novembro com muita alegria. Que Deus abençoe e guie os caminhos de Rafaela, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, que só tenha alegria em sua vida, tendo saúde, sucesso, paz, amor, dinheiro, as melhores coisas.

A gata recebe o carinho dos amigos e com belas mensagens na web, sua página no Facebook ficou cheia de recados, nesta data tão especial, que é 30 de novembro.
"São 3 anos de amizade e passamos por tanta coisa né ? já brigamos, mas que amigas não brigam, já rimos e como rimos, choramos, fizemos bem dizer tudo juntas, momentos incríveis com você, eu até queria replay de alguns, você se tornou uma das minhas melhores amigas, esteve do meu lado quando mais precisei, me apoiando, sempre me dando conselhos; sou muito grata. Quero lhe desejar feliz aniversário, muitas felicidades, amor, juízo, dinheiro, que todos seus sonhos se realizem, que papai do céu lhe projeta e te abençoe sempre. Te amo"; afirma a amiga, Juliana Soares.

Para a Amanda Gabriela, Rafa merece tudo de bom.
"Oooh minha Barbie preta, ta ficando velhinha né! Bom, desejo a ti neste dia tão especial, muito amor, paz, saúde, prosperidade, e que você seja sempre essa pessoa incrível! Que Deus ilumine você sempre. Parabéns".

A morena num comunicado aos amigos e imprensa, agradece o carinho de todos.
"Enfim o esperado 1.6 chegou, agradeço em primeiro lugar a Deus por me dar saúde para enfrentar cada dia, cada tempestade, viver cada felicidade, que tive esse ano, 2014 foi o ano que perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida (minha avo) , mas também  ganhei um anjo que hoje não vivo sem ele, me respeita, me ama, sou grata a Deus por ter o colocado em minha vida, meu namorado, meu amigo, meu amor, meu tudo, que fez do meu dia um dia iluminado, de alegrias e muito amor, agradeço aos meus pais por me ensinar a viver melhor cada dia, aos amigos que lembraram de mim, muito obrigado, um parabéns de vocês foi muito significante no meu dia de hoje, obrigado a todos. Beijos e que o senhor ilumine todos vocês".

_ Rafa, parabéns, todo sucesso do mundo, que nossa Senhora lhe cubra com seu manto, só lhe trazendo coisas boas, desejo tudo de perfeito para ti, realização de sonhos, até os mais complicados, saúde, sucesso, paz, amor, dinheiro etc, que conquiste todos os seus objetivos. Que papai do céu siga lhe abençoando sempre, te dando o máximo de vitórias em sua vida, força, foco, fé sempre. Hoje é o seu dia de muita alegria, felicidades anjinho. O que precisar pode contar comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...