sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Luto

Morre Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

Sexta-feira (28) de novembro, de 2014, ás 14:30 da tarde, se tornou um dos momentos mais tristes da história do humor mundial, veio a falecer, o nosso eterno Roberto Gómez Bolaños, aos 85 anos, o eterno "Chaves" e "Chapolin" (ele foi o criador dos seriados). A informação de seu falecimento foi divulgada pela Televisa, emissora que foi responsável pela produção dos programas mais conhecidos do humorista, escritor, ator, produtor de cinema, televisão e teatro.

A saúde de Chespirito, como era conhecido, era frágil, quando completou 85 anos em fevereiro desta temporada, um parente próximo a Roberto, confirmou que ele permanecia quase o tempo todo na cama, e que tinha uma acompanhante 24 horas por dia. Para melhorar sua saúde, ele vivia há alguns anos em Cancún, no México, junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série.

A tristeza é profunda, não tenho palavras para descrever, o que sinto nesse momento, o mundo perdeu um ídolo, talvez o maior humorista de todos os tempos, o Roberto sempre vai estar em nossos corações, é um cara que nos fazia rir, sonhar. Obrigado por tudo nosso eterno Chaves, afirma a jovem Rafaela Garcia.

"Falar de Roberto, é falar de luz, sorriso, alguém com eterna alma de criança, que fez milhões de pessoas sonharem, rirem, um ídolo de muitas gerações, há 30 anos, faz os brasileiros (as), sorrirem"; coloca a estudante Mila Ferrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...