quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Feliz

Parabéns Chevi 

Nome de italiana, nascida no Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, reside em Volta Redonda, frequentou a instituição de ensino Faculdade Sul Fluminense, é seguida por 236 pessoas no Facebook e por 293 no Twitter, além de ser uma das maiores fãs da banda CPM22, esta é Andréa Chevi, uma loira muito querida e inteligente, bom papo, alegre, super de bem com a vida, na data de hoje, Chevi esta comemorando mais uma primavera, que Deus abençoe essa querida pessoa, que muitos adoram.

Andréa recebe o carinho do seu público, nas redes socais. A amiga, Mariana Gomes, pede muita saúde e muito CPM22 na vida de Chevi.
_ Chevi parabéns, muitos anos de vida, saúde, amor, sucesso, paz, CPM é claro, tudo de ótimo a você.

O amigo Cezar do Amaral, que também acompanha o CPM22, deseja tudo de melhor para amiga.
_Hoje é o aniversário de uma grande amiga! Amizade que foi criada e se fortaleceu através desses shows do Cpm. Nesses shows loucos, viagens, também conhecemos pessoas verdadeiras e leais. A Chevi foi uma das primeiras pessoas fora de SP que eu conheci, e rapidamente foi criando uma amizade muito firmeza. E é sempre bom quando ela volta pra cá. Parabéns Chevi, muitas felicidades, sucesso e muitos shows ainda na vida. Que venham mais rolês, viagens, shows para que todos nós estejamos juntos novamente!

_Chevi Parabéns sua linda, muita saúde, sucesso, money e tudo mais que há de bom. Foi um prazer imenso ter lhe conhecido e espero que você venha nos visitar muito mais, (hastag vem morar em SP), risos. Te desejo toda felicidade do mundo; afirma a amiga Ìsis Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...