terça-feira, 25 de novembro de 2014

Parada Gay de Arraial do Cabo

MC Sabrina estará presente na 5ª Parada Gay de Arraial do Cabo

Esta semana em Arraial, ocorre Semana da Diversidade de Arraial, que começa na próxima sexta-feira (28), com uma solenidade de abertura, na Câmara Municipal de Vereadores. Já no sábado (29), teremos uma oficina de capacitação para eventos do orgulho LGBT da Baixda Litorânea, que conta com a organização do Fórum de Ongs LGBT, da Baixada Litorânea.

E  domingo (30), o ocorre a 5ª Parada do Orgulho LGBT, a festa em prol do combate à homofobia, tem a sua concentração marcada para ás 13 horas, no Parque Público, na Praianha, a festa tem a presença de grandes drag-queens, além de Djs, e da da grande atração, que este ano ficará por conta da funkeira MC Sabrina, uma das divas do funk promete um show arrepitante, para o público gay.

Será uma linda festa, a luta contra a homofobofia deve ser diária, e esta semana a Arraial esta em prol disto. Tenhamos certeza de um mega evento. 

_Acho que será tudo de bom, todos devem estar reunidos nessa magnifica confraternização, e não só o público gay não, gostaria de ver todos juntos, é pra toda a população, não só cabista, mas como da Região dos Lagos e até de outros lugares, afirma o jovem Eduardo Samaritano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...