sábado, 29 de novembro de 2014

Descanse em paz

Estádio Azteca recebe velório de Bolaños

O corpo de Roberto Gomez Bolaños possivelmente já chegou a Cidade do México, onde amanhã, domingo (30), ocorre seu velório no Estádio Azteca, a partir das 11h, horário local. O anuncio tem sido feito por alguns veiculos de comunicação, a Televisa fez uma cobertura ao vivo, sobre a morte de uma das maiores estrelas do mundo, com toda programação voltado ao criador do Chaves e Chapolin. Neste sábado, 29, o corpo do ídolo, será levado para sede da Televisa, onde será realizada uma missa apenas para convidados e familiares.

Esta homenagem intima, começou antes do meio dia, horário local, ainda neste sábado, ocorrerá um minuto de silencio, na partida entre América e Pumas, no Estádio Azteca, onde amanhã terá o seu velório. Os apresentadores da Televisa, pedem que ao público, que levem uma flor para ser depositada no caixão de um dos maiores MITOS mexicanos.

"A dor é muito grande, ainda estou em choque, perdemos nosso ídolo, a nossa infância foi com ele"; afirma a estudante, Maria Paula da Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...