quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cumprimentos

Happy Gabriel Antônio

Felicidades é pouco, 26 de novembro, comemora-se o aniversário do atualmente jogador de futsal, Gabriel Antônio, que hoje completa 9 aninhos, o talentoso menino, nasceu e reside em Itabira, Minas Gerais, o itabirano Gabriel é muito esperto, criança rápida e inteligente, bem perceptivo nas coisas, vai longe, não só na vida pessoal, como no esporte também, é o queridinho da família e dos amigos, já tem até um número de fãs, é o xodó de todos; e daqui algum tempo estará brilhando no futebol de campo, como muitos querem.

O menino que tem o cabelo grande igual a zagueiro, e agora ídolo do PSG, da França, e da Seleção Brasileira, David Luiz, é um espelho para muitos dessa sua geração que esta começando. Gab como também é carinhosamente chamado, recebe o carinho da família, amigos e fãs nesta data tão especial.

Sua tia que a modelo Alexandra Magalhães Silva, que reside na Romênia, esta morta de saudades do menino.
_Feliz Aniversário meu amor, te amo muito, saudades, afirma a tia.
O publicitário e primo de Gab, Caio Figueira, também declara seus cumprimentos.
_Parabéns Gabriel, tudo de bom que você sempre seja esse garoto esperto e bacana. Deus te abençoe sempre, estamos com saudades, abraços.

Ídolo já pode ser chamado assim? Talvez sim ou xodó da família e dos amigos, esse é você, Gabriel Antônio ou apenas Gab, por enquanto, por que possivelmente daqui a pouco surgirá outros apelidos a você companheiro. Parabéns nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus o abençoe sempre, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, que você seja sempre uma pessoa sorridente, feliz, amigo da sua família e seus amigos (as), que nossa Senhora o cubra com seu manto, só trazendo benção em seu caminha, em sua jornada no futsal e no futebol, pois todos queremos lhe ver no futebol de campo, com a camisa do Cruzeiro e se Deus permitir com a camisa da Seleção Brasileira também, esse também é meu sonho, amigos e família sonham juntos com você, e vamos todos trabalhar muito para realizarmos esses sonhos todos. Hoje é um dia de muita alegria para todos nós, sucesso sempre amigo, hoje pequeno e daqui a pouco grande, não só no tamanho (não sei se vai crescer muito), mas grande no futebol, será um gigante do futebol brasileiro, mais uma estrela do nosso futebol. Tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...