segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Seção Musa da Semana

Musa da Semana: Ana Carolina Bithencoart

E porque hoje é segunda.
Vou começar lançando aqui uma clássica seção, a Musa da Semana, esta seção me foi inspirada ao ler e ver várias fotos de beldades, sejam ou não da nossa região, adolescentes e mulheres lindas de cada canto do mundo.
E como esse blog aqui é bem eclético fala de um pouco, milhões de assuntos, notícias, babados etc, também poderia rolar um quadro como este.
Ok vamos lá, então tentarei a partir data de hoje, toda segunda-feira, trazer uma beldade diferente para vocês.
O nome dela, é Ana Carolina Bithencoart, se não me engano, tem 15 ou 16 anos, mora em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, é extremamente linda, uma das gatas de sua escola. 
Suas fotos são altamente elogiadas nas redes sociais, Ana, tem diversos fãs no Facebook, com certeza pode ser chamada em breve, para fazer algum ensaio fotográfico. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...