quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Luanete faz b-day

Paloma Santana completa 15 anos

Podemos chama-la de menina ou mulher? A gata que me refiro é a carioca, Paloma Santana, que reside em Rio das Ostras, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a jovem com rosto de menina e corpo de mulher, atriz e modelo, hoje esta completando mais uma primavera, a beldade que é Luanete, fã do cantor Luan Santana, completa na data de hoje seus 15 anos. Paloma por sua vez também tem seus fãs, é linda por fora e principalmente por dentro, encanta a todo com seu lindo sorriso e charme, a gata é maravilhosa. Ela merece tudo de perfeito todos os dias, no dia de hoje recebeu mensagens lindíssimas.

_Um dos incríveis presentes que Deus me deu em 2013 foi você, com certeza foi você! Nos conhecemos em primeiro lugar por causa do nosso maior amor em comum: Luanzito, e depois fomos descobrindo mais e mais coisas... Você é uma pessoa maravilhosa, divertida, inteligente, humilde, carismática, enfim, digna das melhores coisas desse mundo. Mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente, sem nunca ter dado ao menos um abraço, eu desejo o melhor de tudo: os melhores sorrisos, os melhores momentos, as melhores pessoas e principalmente, o melhor caminho a ser seguido! Essa distância não muda em nada o carinho enorme que sinto por ti, agradeço e peço sempre a Deus que Ele ilumine e abençoe sua vida, que Ele te dê sempre muita fé e luz para nunca desistir de seus sonhos e objetivos! Nesse dia tão especial eu te desejo muita paz, saúde, alegria, sucesso, prosperidade, força e que você nunca deixe de ser essa pessoa tão boa e feliz que é! Ah muito Luan na sua vida, tenho certeza que seu momento vai chegar, pode até demorar, mas vai ser tão maravilhoso que vai compensar todo esse tempo. Estou e sempre estarei aqui pra você, pode contar comigo pra tudo que precisar amiga, obrigada por tudo! Feliz Aniversário Palô!!!! Aproveite o seu dia da melhor maneira possível, amo você; afirma a amiga, Alice Saturnino, numa linda demonstração de carinho. 

De acordo com Raquel de Andrade Romero, ela nunca pensou que estaria tão junta de Paloma.
_Parabéns amiga! Tudo de bom pra você hoje e sempre.
Que você nunca deixe de ser essa menina linda, especial, sorridente, carinhosa. Quero que tu saiba que sempre, sempre pode contar comigo, seja pra onde for e vier. Tudo de bom pra sua vida, que Deus te abençoe hoje e sempre, rica e abundantemente! Te desejo tantas e tantas coisas que fica até difícil por aqui! E sei que hoje o sol irá amanhecer sorrindo, te dando um dia especial, mais um ano de vida! E que os próximos anos virão te trazendo paz, alegria e amor. Que traga muito amor, nunca pensei que nós iríamos ser assim, com tantas brigas, nós conseguimos superar e hoje caminhamos juntas.

Para Marcos Alvarenga, Paloma tem um lugar especial em sua vida.
-Então, o que dizer de você!? Bem, em tão pouco tempo você conseguiu ter um lugar especial em minha vida, pelo seu jeito animado, de bem com a vida, carinhosa, as vezes ciumenta, maluca. Isso muito me agrada! Espero poder te encontrar várias outras vezes, você faz falta viu. Venho te desejar muitas felicidades, muita paz, entusiasmo diante da vida, tudo de bom. Sucesso! Que Deus te abençoe sempre. Parabéns! Saudades! Grande abraço! 

_Seus 15 anos chegaram, parabéns meu anjo, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe abençoe sempre, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, que você tenha só vitórias em seu caminhar, muitos shows do Luan, muitas festas, dinheiro, tudo que você realmente merece. Vamos caminhar juntos, que nosso Senhor ilumine você e toda sua família, pois é merecedora só de coisas boas, parabéns sempre, linda. Nessa nova fase de sua vida, irá acontecer muitas transformações bacanas, a data de hoje é muito especial, para todos nós, sua família, seus amigos, seus fãs lhe amam imensamente, Paloma; declara um dos fãs da menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...