sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Privilégio

Emoção e choque

O último Twitter respondido por Roberto Gomez Bolaños foi para uma brasileira, isto ocorreu, na quarta-feira (26), dois dias antes de sua morte, a jovem que teve este privilégio, chama-se Maria do Carmos, 34 anos e reside no Rio Grande do Sul, ela vibrou imensamente com a emoção de receber uma resposta do grande ídolo. 

A mensagem de Maria, para Roberto foi a seguinte: "Todo el amor desde Brasil, Don Chespirito!!" citando a conta oficial do ator, o mesmo responde a seguinte frase: "Todo mi amor, para Brasil".

Procurada por diversos veículos de comunicação, Maria afirma esta imensamente chocada com a morte de Bolaños, a moça coloca a seguinte declaração "Foi apenas um tuíte de carinho que mandei aquele dia e tive o enorme privilégio de ser respondida", afirmou. A resposta de Bolaños havia rendido até as 20h15 mais de 11,9 mil retweets e 8,7 mil curtidas.

Roberto era dono de frases antológicas que marcaram os seriados Chaves e Chapolin Colorado, frases que jamais sairão da memória do público, como por exemplo,  "ninguém tem paciência comigo" e "não contavam com a minha astúcia". Um dos maiores MITOS da América Latina nos deixou hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...