quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A violência continua

Mais um gerente do tráfico do Jacaré em Cabo Frio, é morto

Imagens do RC24
A coisa ta feia em Cabo Frio, Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, principalmente no bairro Jacaré, na madrugada desta quarta-feira (19), ocorreu confronto entre facções rivais que atuam na localidade, o tiroteio todo resultou na morte, de Thiago Alves da Fonseca, o Thiago Volt, 19 anos, um dos gerentes do tráfico da comunidade. 

Os tiros ocorreram na Rua do Pomar II, no Morro da Torre, depois de receber denúncia sobre a movimentação de homens armados no morro, a polícia chegou por volta de 23 horas, entrando pela mata e encontrando homens armados que começaram a atirar.

No meio dessa troca de tiros, Volt, foi brutalmente atingindo e morreu no local, seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Cabo Frio.

O fato meus amigos é que esses confrontos, não vem acontecendo de hoje, jÁ faz tempo que a população pede socorro, os moradores, estão desesperados, o medo toma conta, não se pode sair de casa, a situação esta muito complicado. Acho que nem colocando polícia 24 horas nas localidades, resolve o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...