domingo, 30 de novembro de 2014

Dor

Carlos Villagran sente a dor do falecimento Bolaños

O mundo esta triste, a morte de Roberto Gomes Bolaños na última sexta-feira (28), continua repercutindo em todos os cantos. México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia, e o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento deste gênio, mestre, um dos maiores ícones da América Latina.

Carlos Villagran, ator, que brilhou como Quico, no seriado Chaves, sente imensamente a dor da perda do companheiro, em uma de suas redes sociais, o ator mostrou a sua tristeza "Como é raro acontecer, deixei meu telefone por umas quatro horas e quando voltei tinham 71 chamadas não-atendidas para me avisar a triste notícia da partida de Don Roberto Gomez bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo e gênio. Para ele todo o meu agradecimento, minha tristeza e a minha dor. Só quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e de um grande mestre. Que descanse em paz!!! Hoje me sinto triste por sua morte".

A saudade ficará marcada pra sempre, infelizmente este é o assunto do mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...