quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Título de Musa teen

Klara Castanho recebe título de Musa Teen de fã

A atriz Klara Castanho que esta longe da TV desde "Amor à Vida", usou sua conta no Instagram para publicar uma foto, onde esta usando o vestido que usará durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, Klara que esta na aadolescência recebeu recentemente de um fã, o título de musa teen, mas preferiu não coloca-lo na legenda da foto, pois ficou com um pouco de vergonha. Em recente reportagem, a menina contou que o público que a encontra nas ruas se surpreende com seu crescimento, estão me achando muito diferente, afirma a mocinha, numa matéria que foi vinculadahá pouco tempo.

Por conta de ter estreado muito novinha na TV, Klara possui milhões de fãs e o público se tornou intimo, querendo opinar  no corte de cabelo, nas cor das unhas, no modo de se vestir e talz da mocinha. Isto evidentemente iria ocorrer de uma maneira ou outra, Klara é linda e se tornou referencia entre as adolescentes.

A menina ainda não esta namorando, disse que ainda terá muito tempo para isto, esta focada nos estudos e no trabalho.

_Não sei se ela pode receber o título de musa teen, pois vejo que existem duas fortes concorrentes a este posto junto com a Klara, as atrizes e cantores, Maísa Silva e Larissa Manoela, ambas são imensamente talentosas e lindas, assim como Klara; afirma o jovem, Pedro Santa Rosa.

Vamos continuar acompanhando a trajetória de Klara, que é um grande talento, além de muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...