sábado, 1 de novembro de 2014

Chegou o grande dia

Rebeca parabéns diva

A diva Rebeca Silva, esta comemorando mais um aniversário, o mês de novembro começa com festa, e obvio que a beldade recebe todos os aplausos da família, amigos, fãs, são tantas mensagens de carinho que a gata recebe, as homenagens começaram desde cedo, são lindas declarações pelas redes sociais, belos discursos, que emocionam a menina, neste dia tão significativo, para todos nós. A imprensa também noticia nas colunas sociais, a chega deste dia tão maravilhoso, o mês de novembro começa-se com o pé direito, afirma um dos críticos da sociedade, Vladimir Carneiro.



_ No dia primeiro de novembro, nasceu uma princesa, nega, lhe desejo de bom, de bom na sua vida, que todos os seus sonhos se realizem. Muita paz, amor , dinheiro, saúde, juízo; feliz aniversário, amo você, tamo junto; afirma a amiga, Tais Ferreira.

De acordo com a amiga, Jessica Mello, o grande dia, chegou.
_Então chegou seu dia né? Parabéns te desejo tudo de bom que papai do seu te proteja por você ser essa menina alegre , linda, simpática, sorridente etc. Não tenho muito o que falar de você, uma menina muito carinhosa que amo demais, sei que não somos umas das melhoras amigas, só que saiba, pode contar comigo, sempre vou está aqui pra oque der e vier ! Acho que amigas são pra isso pra quando uma estiver triste a outra vir dá conselhos, etc. Que seu dia seja maravilhoso que curta essa data muito especial! Parabéns, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, Rebeca te amo demais minha gatinha. 



A irmã, a princesa Laura Silva, declama todo o seu amor por Rebeca, com um bonito discurso. 
_Minha irmã, meu dengo, minha chata, minha maluquinha,  minha cara metade, alegria do meu dia a dia, birrenta, briguenta, estressadinha, minha Valdirene, enfim somente minha. ♡ Obrigado por tudo mana, pela vezes que lhe acordava de madrugada, por ir ao banheiro comigo, quando tinha medo etc. Você é um presente de Deus pra mim. Enfim mana, hoje você completa mais uma primavera, está completando mais um ano de vida e eu sou muito grata a Deus por tudo isso. Te amo nega. 

_ Hoje é uma data muito importante, novembro começa com o aniversário de uma das melhores pessoas do mundo, que é você Rebeca, que nosso Senhor lhe abençoe todos os dias, lhe trazendo muita paz, amor, saúde, sucesso, sabedoria, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, uma das irmãs que escolhi e que Nosso Senhor mandou para minha vida. Você é especial, doce, meiga, seu abraço me traz paz, é um verdadeiro anjo, a data do seu nascimento significa imensamente para todos nós, que lhe amamos. Viva você minha irmã, agradeço sempre a Deus por ter você em minha vida, parabéns mil vezes. Te amo imensamente. Amém!; afirma o irmão da menina, Vinícius. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...