quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Colecionadora de fãs

Considerada menina mais linda do mundo causa comentários nas redes

Recentemente já falamos sobre ela, próxima a completar apenas 9 anos, Kristina Pimenova, tem o título de criança mais linda do mundo, a russa, que é filha da ex-modelo Glikeriya Shirokova com o ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov, que jogou a Copa do Mundo de 2002, pela Seleção Russa, tem uma beleza impressionando e é modelo desde os 3 anos, a menina que é tida como precoce para a sua idade, já desfilou para marcas como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton.

Suas fotos nas redes sociais, tem sido alvo de muitos comentários, alguns inclusive criticando sua mãe, Glikeriya, por sexualizar a imagem da menina, que é apenas uma criança.


"Estão tratando a criança como adulto, tirando fotos com estilo de adulto, esta tudo errado", reage um crítico a atitude da mãe.

Já outros dizem o quanto a menina é linda, "Ela é muito linda, possivelmente é merecedora desse título de menina mais linda do mundo, que ela siga trabalhando e brilhando pelo mundo a fora, até por que mesmo sendo criança, ela gosta do que faz", afirma um dos fãs da menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...