sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lamentações

O mundo lamenta a perda de um gênio

Nesta sexta-feira (28), O México e o mundo perdeu um de seus maiores ídolos, o ícone Roberto Gomez Bolaños, veio a falecer aos 85 anos, após ter uma parada cardíaca, em casa. O eterno Chavez e Chapolin deixou milhões de órfãos.

O Presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, da seguinte declaração "O México perdeu um ícone, cujo trabalho transcendeu gerações e fronteiras". É meus amigos, todos lamentam a morte de Roberto, que deixará saudades em todos os cantos. Egdar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, afirma a Televisa "Estou em estado de choque. Não pensei que me fosse afetar tanto. Meu telefone não para de tocar. Um abraço compartilhado com milhões de pessoas do mundo. Vou lembrar dele sempre com sorriso e com ânimo. Temos que agradecer a Deus. Seu bom humor é a maior lembrança." E em sua conta no Twitter, diz o seguinte "Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre".

Chaves era amados por todos, para se ter uma noção foi o programa mais visto da televisão mexicana e foi dublado em 50 idiomas, de acordo com a própria Televisa. E Roberto escreveu em sua carreira, roteiros de 50 filmes no México, atuou em 11. Em pouco tempo que utilizou a rede social, Twitter atingiu a marca de mais de 6 milhões de seguidores.

Chaves (Roberto Bolaños) posa ao lado dos personagens Jaiminho (Raúl Padilla), Dona Clotilde (Angelines Fernández), Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves), Professor Girafales (Rubén Aguirre) e Dona Florinda (Florinda Meza)


A comoção foi total em todos os cantos, como já afirmamos, algumas celebridades brasileiras também se pronunciaram.

Em matéria no Ego, vimos as seguintes declarações:

Tatá Werneck: "Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !!  Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando que nem uma idiota"

Valesca Popozuda: "E fica um vazio no coração né? o Roberto Bolaños o eterno #Chaves faleceu. Meus sentimentos a Família dele ,e q ele descanse em paz #RIPChaves".

Ivete Sangalo: "Roberto Bolaños , tão incrível com o seu personagem "Chaves" me fez sorrir muitas vezes. Lamento tanto"

Anitta: "E lá se vai mais um gênio. #RIP"
Taíssa Carvalho: "Não creio! Que triste ! Chaves fez parte da minha história. Um personagem tão singelo, simples mas que mesmo assistindo mil vezes o mesmo episódio, ainda sim achava graça. Tenho certeza que meus filhos vão se divertir com você Roberto Bolaños. Descanse em paz #ripchaves"

Bruno De Luca: "Sacanagem! Roberto Bolaños, sempre fui zoado por ser seu fã, mas sempre tive orgulho disso. Que ator incrível, que personagens maravilhosos você criou! Continuarei te admirando eternamente. Eu tava te assistindo quando soube que você foi embora. Tava rindo das suas palhaçadas e agora to chorando. E agora? Quem poderá me ajudar? Pronto, já to rindo. E chorando"

Max Porto, ex-BBB: "Obrigado Mestre por mais de 30 anos de alegria!!! Tive o privilégio de testemunhar a obra do genial #RobertoBolanos, o Chaplin da nossa geração!!! Despertou e desperta até hj as minhas risadas mais inocentes, quase infantis. Vamos celebrar a sua passagem singular por este plano sem lágrimas... Excelente e merecido descanso mítico eterno #Chaves e #Chapolin #RIP #MaximoRespeito


É meus amigos (as), o ídolo se foi, que descanse em paz, este gênio da arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...