quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Felicitações

Iara Félix comemora b-day


A beldade niteroiense Iara Félix, e que mora em Arraial do Cabo, cidade de lindas praias na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, completou mais uma primavera, ontem (05), o mês de novembro é de festa mesmo, para as estrelas, Iara não é a primeira, a fazer aniversário neste início de mês, a gata que é mãe da pequena, Sarah, de 7 meses, completou 17 anos, e recebeu com muito carinhos os aplausos dos amigos e fãs por esta data tão importante.

_ É aniversário da pessoa mais especial pra mim.. uma grande amiga, uma irmã.. faz tanto tempo que nos conhecemos, só vivíamos juntas, te acompanhava pra todos os cantos, lembro como se fosse ontem, o dia que nos conhecemos. Sinto falta de todos os momentos que passamos juntas, porém estou ansiosa pra todos ainda que vamos passar juntas. Foram momentos inesquecíveis né show?? Já aprontamos muito, curtimos muito, agradeço todos os dias por Deus ter colocado você na minha vida amiga. Antes era só nós duas agora somos 3 né?? Quero também agradecer por ele nunca separar a gente e eu ter o prazer de conhecer a minha princesa mais linda desse mundo que é a Sarah, não acompanhei você grávida, não sei o que aconteceu que nesse tempo ficamos bem afastadas, mas hoje estamos mais juntas do que nunca. São 5 anos de amizade, ou ate mais, de muita alegria, felicidade e conquistas.. show, quero dizer que você é muito especial pra mim.. mesmo estando longe você sabe a tamanha importância q tem na minha vida. Você e a minha princesa, que amo mais que tudo.. que mimo e aperto mesmo rs, continua assim, essa pessoa maravilhosa que conquista todos com a sua alegria.. que venha mais 100 anos de amizade.. felicidades, muito sucesso na vida.. paz e muita alegria, que Deus te abençoe muito.. meus parabéns!!! Obrigado por tudo. Amo muito vocês!!! ♥♥♥; afirma a amiga Fernanda Joyce.

_Menina linda, parabéns, tudo de melhor todos dias da sua vida, que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, que Deus abençoe todos os seus caminhos, que nosso Senhor te ilumine, fazendo só maravilhas em sua trajetória, fazendo você vencer qualquer obstaculo que possa vir em seu caminho, você é merecedora de tudo de perfeito, as melhores coisas do universo, que nessa nova fase com a princesa Sarah ao seu lado, seja só de vitórias, gosto muito, mais muito de você♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...