sábado, 22 de novembro de 2014

Prodígio

Garotinha mais linda do mundo?


Esta começou a brilhar desde cedo, a menina russa, Kristina Pimenova, de apenas 8 anos, começou a modelar desde dos três e não parou mais, hoje é considerada a menininha mais linda do mundo, as pessoas perguntam como assim ela é menina mais linda do mundo? A garotinha já conta com 2 milhões de seguidores no Facebook, tem uma leva de fãs que da inveja em qualquer top model muito conhecida, pelo universo da moda, mas a pergunta que não quer calar, quem é esta sensação da web? 

Kristina, nasceu em Moscou, na capital da Russia, mas passou seu primeiro ano de vida em Metz, na França, muitas pessoas comentavam que a criança tinha tudo para ser modelo, a mãe resolveu coloca-la para brilhar e não parou mais. Ela é filha de um jogador de futebol e de uma ex-modelo, tem uma irmã mais velha que reside em Londres, e de acordo com as biografias que vem surgindo por ai, a garotinha adora viajar e conhecer novos países.




Pimenova já esteve presente na capa da Vogue Bambini - título da Vogue Itália dedicada aos pequenos - e já foi escalada pra campanhas da Benetton e Roberto Cavalli. 
E ai o que acharam? será que surge um novo talento? que daqui alguns anos, ela ainda será conhecida? Teremos que aguardar, mas uma coisa é certa, a garotinha é uma fofa. Que tenha todo sucesso do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...